14 de março de 2012

Cardápio do dia 13/03/2012

Cardápio de ontem, pois não consegui voltar para postar:

Café da manhã: 1 xícara de nescafé com leite e açúcar
2 bolachas cream cracker com margarina

**Não fiz o lanche da manhã... =/ Estava na correria com meus sapecos em casa.

Almoço: 2 col. arroz branco;
2 conchas de molho de curry com carne e legumes (batata, cenoura e brócolis). *Sei que não é o mais aconselhável comer arroz e batata juntos, mas não tem como evitar, curry sem batata não tem graça! rs;
Salada de cenoura com broto de feijão (moyashi) temperada com shoyu e gengibre. *Me disseram que gengibre é um aliado na dieta, então vamos abusar!! ;)

Lanche da tarde: 15:30 - Tentação com marido em casa, viu.. Fiz uns pãezinhos de minuto, com sabor de infância... Minha mãe fazia pra mim... Saudades dela nessa hora! Apesar de não ter ficado igual, valeu a tentativa... Comi 2 pãezinhos com 1/2 xícara de café com leite e açúcar.

Jantar - 19:30: Estava meio sem fome, acho que o pãozinho me deu "sustança"! rs Comi só um prato bem cheio de salada de "harusame"(um tipo de massa japonesa, feita de amido de arroz, parece um macarrão) com cenoura, pepino, kani kama, e uma massa de peixe chamada "tikuwa", temperada com shoyu, óleo de gergelin e vinagre.


Não fui a academia ontem, e tbm não cumpri a meta da água.
Bebi só 1litro e 1/2. =/ Puxão de orelha!!!

Beijoss!

Kakau.

Nenhum comentário: