26 de março de 2012

Metas, metas, metas...

Olá queridas, como passaram o findi?? O meu foi muito bom, chuvinha, friozinho e fiquei em casa "refletindo"... Perceberam pelo ultimo post ne? rs Mas tbm tivemos churrasco, uma torta de morango que veio me visitar pra fazer vontade e eu não resisti... Mas também teve caminhada ao ar livre, alguns passinhos de dança e muuuito descanso tbm pra recarregar as baterias...
Bom, seguindo as dicas de vocês, fiz uma reestruturação no meu plano de RA e a partir dessa semana vou procurar estar mais focada ainda... Afinal, quero ver RESULTADOS... E logo!! ;)
Conheci tbm o blog da Camilla (Cammys) que me trouxe muita inspiração! Li quase todos os posts, vi as dificuldades no início da caminhada e o mais legal é ver a história de sucesso dela. Bom que traz um gás a mais ne?! "Se tanta gente consegue, pq eu não vou conseguir??"

Hoje vou falar um pouquinho sobre as minhas metas. Metas gerais, na verdade são muitas mais, mas fiz um resumão e vou postar aqui pra vocês 14 delas. Porque do 14? Simplesmente por ser um número especial pra mim que simboliza minha sorte. Espero! rs

METAS


1) Atingir minha metal final de chegar a marca dos 60kg.
2) Manter esse peso EVER.
3) Voltar ao meu manequim 38...
4) Poder ir a praia no feriado de verão (que aqui acontece em Agosto) de biquini...
5) Chegar aos 65 Kg até o feriado de verão (agosto)
6) Dedicar mais tempo para cuidar de "mim".
7) Cuidar mais do meu corpo (beleza, saúde, cabelos...)
8) Poder me olhar no espelho sem culpa e gostando do que vejo.
9) Vencer sempre a preguiça de praticar exercícios.
10) Resistir as tentações (chocolates, doces, sorvete...)
11) Não me "sabotar" jamais!
12) Poder fazer um post de "antes e depois".
13) Fazer pelo menos uma comprinha por mês para mim!
14) "Renovar" o guarda-roupa assim que conseguir alcançar a minha meta final.

E vou lê-las e relê-las sempre que achar necessário para recarregar as baterias! ;)
Também irei adotar a partir de hoje, a estratégia de beber 1 copo de água sempre que sentir vontade de um docinho ou algo que não seja muito saudável...
NÓS CONSEGUIREMOS!!!

Beijos queridas, uma semana iluminada e light a todas!

6 comentários:

Fofinha disse...

Com certeza irá atingir suas metas amiga...Bjos

Rachel disse...

Olá, acho que ainda não nos conhecíamos... Adorei seu blog. Acho que qd temos esses tipos de metas muito claras a nossa frente a coisa engrena, viu? Te desejo sucesso e determinação para concretizar cada uma delas... Um bjo

Anônimo disse...

oie flor
com força e determinação vamos conseguir atingir nossas metas!
nos conseguiremos
boa semana pra ti

beeijos

disse...

Isso aí japa!!! Com metas, força e foco, ninguém te segura!!!

To contigo, vc sabe!

O Beijo

Érica Oliveira disse...

isso aí amiga...gostei de ver a determinação!
metas super possiveis hein...."tamo juntas"
vou te ajudar a cumpri-las

Fernanda Soares disse...

Amigaaa isso ai, vou copiar a idéia das metas , adorei e obrigada pela força la no blog!