13 de março de 2012

O espelho da mudança...

"Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo.
Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim."
(Mahatma Ghandi)

Pic do meu caçulinha, quando tinha 1 aninho...
Agora já está com 4!

Bom dia meninas! Pra mim aqui já tenho que dizer Boa noite, pois como já devem saber, estou aqui do ooutro lado da terrinha...
Comecei o post de hoje falando sobre "mudança" pra não perder o foco!
Mas por falar em espelho, não estou muito amiga dele ultimamente não... Me olho, e não me reconheço, sinceramente... Por isso procuro até fugir, mas tem vezes que não consigo evitar... Ainda mais que ontem tive uns probleminhas pessoais, algumas decepções em algumas situações que me deixaram meio baixo astral, sei lá, aí que tive mesmo que passar longe. Mas sei que essa fase baixo astral vai passar, e vou conseguir vencer!

Hoje o dia não foi muito produtivo no que diz respeito a minha meta de RA e mecher o esqueleto, pois os pimpolhos não foram a escola, e o maridex que não estava muito bem voltou do trabalho ainda na hora do almoço, o que acabou me prendendo em casa, e me fazendo sair da "rotina"... Mas foi por uma boa causa! rs
Não rolou academia, acabou rolando um "pãozinho de minuto" no lanche da tarde, e para compensar, já que estava com um tempinho livre resolvi mecher um pouco no layout do blog. Também modifiquei o título, pois percebi que é realmente esse o meu desejo. Espero que gostem! Eu, particularmente achei que ficou bem "clean"...
Hoje também refleti sobre minha vida, sobre minhas prioridades e reorganizei as posições! De agora em diante vou me importar somente com o que vale a pena, e com as pessoas que vão me fazer bem. A ordem é essa: DESAPEGO!
Vamos desapegar???

Sim sim, já me estendi demais, queria só deixar esse recadinho de "bom dia"!
Mais tarde volto com o cardápio do dia. Mas prometo não postar mais através do celular, pois ele comeu todas as acentuações e letras do meu post, e ficou muito ruim para entender.. rs

Beijos, beijos e sem muitos queijos! ;)

Kakau



2 comentários:

disse...

Oi Kakauzinha... legal que vc mudou o layout e o nome... gostei da mudança!! =)

Olha, os problemas sempre vão existir. Sejam os filhos, marido, familia, amigos, trabalho....
É preciso se blindar contra isso.

Ontem quando eu estava voltando da academia caminhando, eu vim me arrastando.. passavam os onibus e eu pensava "poderia ter ido nesse...no proximo ponto eu pego." e aí chagava no ponto eu pensava "ai Senhor, mova minhas pernas.. me faça chegar!!"

E cheguei!

Qnd o problema aparecer, peça a Deus pra te guiar, te reestruturar, te blindar de qualquer motivo que venha a te atrapalhar!!

CONFIO EM VC!!!!

O Beijo!

Kakau disse...

Que bom que gostou do novo layout, Mel! '
E obrigada pela força, viu!! Vc tem me encorajado bastante! ;)
SEREMOS VENCEDORAS!!!

Beijos!