7 de abril de 2012

Rotina dos dias 05/04...

Nossa, que correria!
Passando rapidinho pra atualizar a minha rotina de quinta-feira...

QUINTA (05/04)

Manhã: 1 fatia de pão com margarina
             1/2 xícara de leite com nescafé e açúcar

Simples e nem um pouco bonito, mas acordei em cima da hora de sair! =/


Lanche: Não fiz pois estava na academia...

Almoço: Salada de alface, pepino e cenoura.
               ** Estava meio sem inspiração e só ia fritar linguiça pro meu marido, então resolvi fazer um omelete de claras que sempre vejo por aí nos blogs e nunca tinha feito. Fiz recheado com talos de brócolis, cenoura ralada, 1 fatia de presunto magro cortado em tiras pequenas e temperados com alho e cebola. Ficou DIVINO!!!


Lanche: 1 banana e 3 morangos cortados
               1 pote de Iogurte BIO de maçã e mel


Lanche (18:00) - Minha TPM estava me matando de vontade de comer doce, então caí de boca nesse biscoito integral sabor bluberry. Bom demais, super docinho e com 183 calorias.


Jantar (21:00) - Testei a receita que a querida Erika tinha postado dias atraz no blog dela, de um peixe que estava com uma cara maravilhosa, e fiz algumas adaptações... Ficou muito bom também, RECOMENDO!!! Comi com salada verde, cenoura e tomate acompanhados de uma sopinha de missô. Hummmm!
Olha que apetitoso, saindo do forno!




Líquidos: Em média 2,5 Litros
A.F: Fui pra academia, esteira Ok, bicicleta Ok, Step Ok, e ainda arrisquei uns abdominais...

Muito contente com o saldo de hoje, e estava inspirada também, na cozinha!! rs
Em outras épocas teria me acabado na linguiça frita com pão.. ai ai! Que vitória!

Nenhum comentário: