4 de abril de 2012

Um passo de cada vez!

Adoro esse vídeo que é direcionado para os "bons exemplos" para as crianças,
 e nos faz refletir que devemos também sempre seguir os bons exemplos em tudo na nossa vida, né?!

É meninas, essa vida de doutoras da reeducação alimentar não é nada fácil. Temos que vencer as dificuldades, driblar os obstáculos, conviver com a ansiedade e ainda assim ter disposição pra correr atraz dos nossos objetivos. Parabéns pra nós!
Mas são exemplos como esses, que me encorajam a cada vez que minha mente tende a pensar em desistir, a cada vez que estou exausta de um exercício e me forço a tentar ir um pouquinho além, a fazer planos de um dia chegar lá. Lá, onde? A FELICIDADE PLENA!

Mas será que ao chegarmos "lá" estaremos felizes? Tenho aprendido que o mais importante é não abandonarmos nossas vidas em função de uma balança., mas sim curtir cada fase de sofrimento ou superação, para quando a vitória chegar, ela realmente ser comemorada e recebida como um troféu!

Li hoje na yahoo mais uma história de sucesso que faz a gente perceber que não é amanhã, nem mês que vem que chegaremos ao tão sonhado "lá", mas sim buscando dia após dia melhorarmos um pouquinho mais.
Pra quem não viu a reportagem, a manchete é a seguinte: "De obesa a miss biquini"(história da modelo americana Jeniffer Nicole Lee - aqui.
Mas também temos outros tantos bons exemplos aqui no Brasil mesmo, nesse universo dos blogs sempre encontramos lindas histórias de sucesso, e é nelas que devemos nos pegar nos momentos de dificuldade. Comigo sempre funciona!

Vamos lá, a tristeza te assolou, a frustração bateu na porta? Pegue 10 minutinhos do seu dia e navegue por essa rede maravilhosa chamada "internet" e conheça histórias de superação e sucesso! Faz muito bem pro nosso ego só de imaginar que um dia chegaremos ao mesmo patamar. Vai por mim!

Fica então a dica de hoje, vamos seguir os BONS EXEMPLOS!

Beijinhos!!

4 comentários:

Fofinha disse...

Com certeza amiga, devagar chegamos lá...Bjos

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, eu sempre fiz isso e por isso construí o blog, é conhecendo novas experiência q sei q posso chegar muito além, um grande bj

disse...

IXIII amiga as fotos vou ficar devendo...concordo com vc bons exemplos nos ajudam seguir em frente, sabe eu assinava boa forma e a primeira coisa que lia era a ultima reportagem que é de historia de sucesso e hoje faço isso tbm aki na net busco forças com vcs minha queridas amigas!!!bjssss e obrigada pelo apoio.

disse...

fiquei uns 5 minutos olhando pra barriga dessa mulher.
o que que é isso?? ela não deve ter nem 3% de gordura no corpo cara!! o.O CHALLENGE ACCEPTED!!! hahahahaha

Mas aí, esse omelete ficou bom pra caramba hein... mandou super bem! alias, tu cozinha bem pra caramba ne kakauzinha? eu mal sei cozinhar ovo! hahahaha preciso aprender cara...tipo, nao passo fome.. mas cozinhaaaaaar não sei não. rsrs VERGONHA!

E esse vídeo? Chega deu um negocinho... as vezes essas mensagens são tão reais, que ficamos meio assustadas, mas precisamos ver!!

E sim, eu acredito que após chegarmos lá, seremos sim felizes. Preciso disso pra minha vida, tenho certeza que vou conseguir e assim, serei feliz.

E acho que vou seguir seu conselho. Fazer essas pequenas metas. Vamos ver no que vai dar...rsrs

O BEIJO!!