26 de outubro de 2012

MOTIVAÇÃO


Será que todas vocës já pararam para pensar na resposta para essa pergunta?
Sem uma meta, uma motivação, n"ao conseguimos ir muito além. Ficamos no famoso "ioio" empolgadas no início e desanimadas nos dias seguintes.
Portanto, bora usar a cuca e colocar no papel tudo que possa motivá-las a seguir em frente no processo de emagrecimento. Depois de feita essa análise, vamos pensar em metas alcançáveis? As vezes acabamos por traçar metas difíceis de serem atingidas, ou em um prazo muito longo, o que acaba nos desgastando ao longo da caminhada, e vem a frustração.
Renovei a minha listinha de motivação, querem ver alguns itens?

PRECISO EMAGRECER PARA...

1, Estar mais saudável;
2, Me sentir bem comigo mesma;
3, Poder me olhar no espelho sem sentir raiva;
4, Entrar em uma loja de roupas sabendo que não vou sair frustrada dela por não encontrar o meu tamanho de roupa.
5, Ter mais disposição no dia a dia;
6, Não ficar paranóica achando que todos estão me olhando por estar acima do peso;
7, Sair bem nas fotos.

E as metas?

A minha nova meta será para o final de ano, que já está aí, por sinal!
Nada de pensar em números, em peso (a minha meta inicial era chegar em dezembro com 60Kg, mas como estacionei nos últimos meses, sei n'ao...).
Mas eis que essa semana fazendo a limpeza do armário encontrei uma calça que a tempos não me serve, e decidi que vou passar o ano novo com ela! É uma calça jeans branca.
Em seguida num passeio no shopping me apaixonei por uma blusa amarelo/dourado que vi em uma loja, e tratei logo de comprar, e ficará perfeito como o meu look de fim de ano! =)

Pra vcs terem uma idéia, olha só como fica a bendita calca branca HOJE!
E ao lado, a blusinha citada.

Espero poder fazer uma foto comparativa em dezembro, com esse ziper fechado, heim!
Olha que temos praticamente 2 meses para o feito! Sera que da?? To confiante!! o/


Beijo, beijo, volto depois!

4 comentários:

Suzana disse...

Kakau,

Vc vai conseguir. É só usar a sua motivação pra conquistar sua meta.

Eu tô precisando me dar metas. Motivação eu tenho.

Vá em frente!!!

Bjs e ótimo final de semana
Suzana

Ívian disse...

Olha, acredito que essa calça branca vá lhe estimular bastante, viu! Vc se sentirá motivada para que ela feche e fiquei bem em vc. Ainda faltam 2 meses para o fim do ano, então acredito que ela possa sim ser usada com essa blusa linda que vc comprou. Amarelo é muiot bonito e esse aí tá show. Gostei d asua lista de motivação, ela vai sim te ajudar a chegar na sua meta. Força aí menina!

Vou ficar aqui na torcida!!

Quero ver a foto comparativa!!!

Bjss querida!

Keila disse...

Minha japa linda, está certa, foque em medidas e não em balança. Nada melhor que entrar em uma calça antiga. Vc consegue e amei a blusa, vai ficar linda. bjs e foco!

disse...

OBVIO QUE DA!!!!!!!

Ahhhhhhh o maridão vai pirar de te ver toda gostosona nessa calça branquinha e essa blusa dourada!

Amiga, eu tenho certeza q vc vai conseguir!!! =)

To de volta hein..
Tamos juntas!! =)

Muito, muuuuuuuuuito bom te ver por aqui tb japinha.

O BEIJAAAAAAAAAAAAAO!